A polícia investiga a morte de três membros de uma mesma família. O caso aconteceu no bairro Palmares, em Juazeiro, na Bahia. A família foi morta com indícios de execução na noite de sexta (10).
Segundo as informações confirmadas até o momento, as vítimas são Maria das Graças Carvalho Rodrigues, de 65 anos, e seus dois filhos: Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, de 26 anos; Luiza Rodrigues da Silva, de 25 anos.
De acordo com informações de testemunhas, tudo indica que Antônio Gerônimo era o alvo dos criminosos. O homem, no entanto, entrou dentro de casa para tentar fugir e acabou colocando a mãe e a irmã na linha do tiro.
Segundo as informações, Maria das Graças estava dentro de casa e percebeu a movimentação, indo para cima dos atiradores na tentativa de proteger o filho. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina, mas não resistiu.
A polícia trabalha com a tese de que a morte de Antônio foi encomendada, enquanto a morte das duas mulheres teria sido colateral, isto é, elas não eram alvo do crime.
Até onde as informações apontam, o crime foi cometido por dois homens. Não foram divulgadas informações sobre as suspeitas por trás da motivação do crime. Não se sabe se Antônio era suspeito de envolvimento com o crime.
O caso foi registrado junto as autoridades e agora esta sendo investigado, mas não há informações sobre prisões.