Família achada morta em canavial: polícia prende um dos suspeitos do assassinato e detalhes do crime são expostos

Uma das vítimas estava a 15 metros do veículo.

ANÚNCIOS

Um dos suspeitos de tirar as vidas de três membros de uma mesma família foi preso nesta semana. O crime aconteceu em Votuporanga, no interior de São Paulo, no final de dezembro do ano passado.

Anderson Marinho, de 35 anos, a mulher, Mirele Tofalete, de 33, e a filha do casal, Isabelly, de 15 anos haviam deixado sua residência no último dia 28 de dezembro com destino a São José do Rio Preto, onde almoçariam e comemorariam o aniversário de Mirele.

ANÚNCIOS

Contudo, a família desapareceu. Os corpos de mãe e filha foram achados dentro do carro em um canavial no dia 1º de janeiro. Já Anderson estava há cerca de 15 metros do veículo.

Polícia prende um dos suspeitos do crime

Na noite da última quinta-feira (18/01), a Polícia Civil realizou uma operação e conseguiu capturar um dos suspeitos de tirar a vida da família.

O rapaz tem 23 anos e mora na cidade de Votuporanga. Márcio Nosse, delegado que acompanha o caso, declarou que o homem estava escondido em Valetim Gentil.

ANÚNCIOS

O suspeito já tinha passagem pela polícia sob acusação de tráfico de drogas. Ele ficará detido temporariamente por 30 dias. As investigações apontam que o pai de família morto teria marcado um encontro com os criminosos.

Ele também já havia sido preso por causa de drogas. Para a polícia, pode ter havia uma discussão entre Anderson e os assassinos enquanto mãe e filha ainda estavam no carro.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.