Ex-PM e militar da Marinha são encontrados morto em Nova Iguaçu com sinais de violência

Terceira vítima não teve o nome revelado.

ANÚNCIOS

A polícia do Rio de Janeiro investiga as mortes de três homens na Estrada Velha de São José, no bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Duas das vítimas foram identificadas até o momento.

Segundo informações da polícia, das vítimas foram identificadas: o ex agente da polícia militar Leonardo de Souza Moreira e Lucas Gonçalves Martins, terceiro sargento da Marinha.

ANÚNCIOS

Uma terceira vítima foi confirmada, mas até o momento as autoridades não conseguiram identificar o homem. Ainda segundo a polícia, um carro incendiado foi encontrado no local também, mas ainda é aguardado o laudo da perícia.

Procurada pelo jornal Dia, a Marinha se manifestou e informou que Lucas estava de férias. Ainda segundo a nota, a família do rapaz esta recebendo auxílio da Marinha, enquanto aguardam as investigações.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), mas até o momento não foram divulgadas informações sobre o rumo das investigações. Não foram divulgadas informações sobre as suspeitas.

ANÚNCIOS

Segundo as poucas informações divulgadas até o momento, sabe-se apenas que os corpos das vítimas estavam com marcas de tiros. Ainda assim, nenhuma tese investigada pela polícia foi divulgadas.

Apesar dos nomes de duas das vítimas terem sido divulgados, até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre suas identidades. As famílias, até o momento, não falaram com a imprensa. É esperado que novas informações sobre o caso sejam divulgadas em breve pela polícia.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.