Um ex-participante de um famoso reality show da Record foi preso e chamou atenção de diversos canais de comunicação por conta de sua prisão. Igor Cavallo, chegou a participar do programa de entretenimento “A Grande Conquista”, exibido pela mídia.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo depois de ter ocorrido uma ação que envolveu as autoridades na Lapa, em São Paulo, no último dia 22 de janeiro.
A prisão foi confirmada por órgãos públicos nesta última quinta-feira, dia 1 de fevereiro e mais detalhes foram expostos através da divulgação das autoridades sobre o ocorrido.
🚨GRAVE: Igor Cavallo afirma que foi convidado para A Fazenda 15 #AGrandeConquista pic.twitter.com/VaR7dhrPNG
— Marcelly (@celle_ml) May 23, 2023
A detenção ocorreu durante patrulhamento, quando policiais militares notaram um I/Kia Cerato preto com placas duplicadas. Com isso, abordaram Igor e descobriram sinais de ilegalidade no veículo em que ele estava.
Embora nada ilícito tenha sido encontrado durante a revista, os sinais de adulteração no chassi, etiquetas e vidros levaram à constatação de que o veículo, avaliado em cerca de R$ 115 mil, tinha registro de roubo.
“O número original constava como produto de roubo”, informou a SSP O ex-participante do programa de entretenimento afirmou à polícia que adquiriu o carro de uma mulher residente em Mauá, também na região de São Paulo.
O caso foi registrado em uma delegacia e registrado como localização/apreensão de veículo, receptação e sinal identificador de veículo. Exames periciais foram solicitados para aprofundar a investigação.
A notícia reforça a importância das ações policiais para coibir crimes de receptação, contribuindo para a segurança e o combate à criminalidade.