Ex-mulher de Nahim expõe sobre amizades do cantor: “Nem contato tinham”

Ainda vivendo o luto, ela falou em entrevista sobre algumas pessoas que compareceram ao velório do ex marido.

ANÚNCIOS

Uma semana após a morte do cantor Nahim, o luto para os parentes e amigos do famoso ainda é um sentimento muito forte e presente na nova rotina da família que sofreu a perda repentina do cantor e hoje lida apenas com a saudade e boas lembranças.

Andreia Andrade, a ex-mulher do famoso, conversou com a CARAS Brasil e detalhou um pouco de como tem se sentido desde a perda. Ela descreve sentimentos de luto como algo que parece não ter fim. Além disso, ainda sofrendo com a perda, ela também relembrou de algumas pessoas presentes no velório do cantor.

ANÚNCIOS

Alguns amigos de Nahim que na verdade não tinha muito contato com ele. “Eu não diria amigos, e sim colegas, tiveram pessoas que se fizeram presente talvez por educação ou consideração, pois nem contato tinham com o Nahim”, disse Andreia.

Ela também contou que os familiares de Nahim estavam em São Paulo e não compareceram ao velório. Estavam com ela somente pessoas de sua família, já que o famoso tinha poucos amigos de verdade e estes seguem dando apoio a ela assim como seu filho Isaac.

A causa da morte do famoso segue em investigação. Andreia chegou a afirmar que teria sido por um mal súbito, mas a polícia desmentiu a informação e segue com a linha de buscas por respostas até mesmo levantando hipótese dele ter sido empurrado, já que ele foi encontrado morto aparentemente caído da escada.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender