Após passar por período conturbado com a exposição do fim de seu relacionamento, a professora de história Camila Moura foi internada. Um comunicado em seu perfil nas redes sociais agradeceu a preocupação dos seguidores e informou a melhora.
Agora, a própria Camila apareceu para seu público de mais de 1 milhão de seguidores para explicar o motivo de sua internação e o diagnóstico recebido. Segundo ela, após sentir dores muito intensas, passou a tarde no hospital.
Ela recebeu o diagnóstico de infecção urinária que foi provocada por uma desnutrição e desidratação. Ela contou que tem se alimentado muito pouco devido aos último acontecimentos. Dentre os sintomas, ela relatou muita dor na bexiga após uma dificuldade para urinar e foi socorrida por uma amiga.
“Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei no hospital. Lembro só de flashes, a sensação da cadeira de rodas se mexendo, precisaram colocar fralda em mim. Fiquei um tempão no soro no remédio”, disse.
Camila fará uso de antibióticos por tempo determinado. Ela finalizou agradecendo o carinho recebido dos seguidores e também das orações que recebeu em prol de sua melhora.
A professora é ex esposa do participante Lucas Henrique, o Buda, após ele começar se declarar para Giovana Pitel em diversas ocasiões na casa diante das câmeras.
As cenas foram comentadas por Camila nas redes sociais que rasgou as fotos dos dois e declarou se separar do brother após passarem 15 anos juntos.