Ex-capa da playboy é presa durante operação da polícia suspeita de participar de rede de tráfico

A mulher identificada como Flávia Tamayo foi capa da revista Playboy.

ANÚNCIOS

Segundo Rafael Corrêa, delegado da 1ª Delegacia Regional de Vitória, uma mulher de 22 anos foi presa em Vitória, suspeita por fazer parte de uma organização criminosa que vendia e distribuía drogas na região.

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com o delegado, a mulher, identificada como Flávia Tamayo, já foi capa da revista Playboy e estrelou vários filmes adultos.

ANÚNCIOS

De acordo com a Polícia Civil, a jovem faz parte de um grupo de garotas de programa de luxo que atua na venda de drogas, principalmente sinntéticos e cocaína. A prisão de Flávia foi o cumprimento do mandado solicitado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brasília.

De acordo com a polícia, a prisão preventiva foi decretada pela 1ª vara de entorpecentes do Distrito Federal, e, segundo o delegado, a polícia está dando continuidade a uma operação intitulada “Rede”, realizada no Distrito Federal, e está cumprindo vários mandados de prisão.

A Polícia vem seguindo suspeitos, e esse grupo foi preso com uma certa quantidade de dinheiro, drogas e de vários aparelhos celulares. Flávia foi levada para o sistema penitenciário capixaba.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil, Flávia foi presa na recepção de um hotel ainda de madrugada. A jovem tinha acabado de voltar de uma atividade da quadrilha e foi encontrada com uma quantidade de drogas, celulares e dinheiro.

Flávia foi encaminhada pela polícia à penitenciária capixaba e permanece a disposição da Justiça. O caso segue investigação da “Operação Rede”.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.