O empresário Murilo Neves, que chegou a trilhar carreira como cantor sertanejo, foi formalmente acusado de agressões contra a atual esposa. A vítima afirma que apenas foi capaz de fugir dos ataques porque conseguiu tocar a buzina do carro.
Os dois estavam dentro do carro, em um rancho, quando as agressões começaram. Aline Ramos, de 25 anos, relata que chegou a ser enforcada pelo marido dentro do veículo. Ao tocar a buzina e atrair a atenção das pessoas, ela foi resgatada por testemunhas.
Aline conta que os dois estavam em um rancho de família quando ela se chateou com o marido. Murilo estava fazendo uso de bebida alcoolica durante todo o dia e Aline estava incomodada com seu comportamento, quando decidiu ir para o quarto e acabou seguida por ele.
Eu estava me sentindo mal, porque ele estava bebendo, fumando, xingando e, por eu não gostar desse tipo de coisa, eu me afastei. Entrei para dentro do carro e fiquei lá. Parece que um dos primos dele instigou ele.
Aline relata que recebeu ajuda de algumas pessoas que a ajudaram a chegar em um hotel. Ela afirma ter fraturado um dente, além de ter sofrido hematomas no olho e nariz, além de cortes na boca. Ela registrou a agressão em boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra Murilo Neves.
Murilo fez dupla com Thiago e, na época, atendia como Vitor. A dupla chegou ao fim depois que Murilo (Vitor) agrediu uma ex e foi denunciado. Depois do caso, ele ainda tentou lançar CD enquanto dupla, mas a carreira não decolou.