Luana Piovani usou as redes sociais para detonar uma ex-babá de seus filhos. A atitude da atriz veio logo após a profissional declarar apoio à Pedro Scooby em meio as polêmicas que tomaram as redes sociais nos últimos dias.
Dentre os comentários, Piovani afirmou que a ex-funcionária teria se aproveitado das instalações de sua casa, além de ter criticado atitude da ex-babá por não ter se disposto a cuidar do cachorro da família em uma determinada ocasião.
Carolina Oliveira acabou falando sobre o assunto em entrevista à Gabi Cabrini, do Fofocalizando. Na conversa, Oliveira esclareceu que não tem intenção de entrar em guerra com Luana Piovani e nem desqualificá-la.
“Estava tudo resolvido, e não ataquei ela em nenhum momento. O post que fiz dando apoio ao Pedro tem um porquê, não desmerece ela. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofendê-la, ou que ela se sentisse agredida“, declarou.
Carolina reforçou que, durante seu convívio com a família, observou que Scooby era um bom pai, mas também explicou que afirmar isso não significa dizer que Luana seja uma mãe ruim. Conforme explica, uma coisa não anula a outra.
Ainda segundo a entrevista, Carolina declarou ter criado um grande afeto pelas crianças e que concorda com Scooby também sobre a defesa da privacidade dos três. Para a ex-babá, a exposição tem sido exacerbada.
Ainda na entrevista, a profissional confirmou que não descarta entrar com ação contra Piovani. “Atingiu não só o meu pessoal como o meu profissional”, explicou.