‘Estou sem chão’: mãe de menina de 7 anos que morreu de forma trágica faz doloroso desabafo

Fato foi registrado na última sexta-feira (16).

ANÚNCIOS

A mãe da menina que morreu ao cair em um vaso sanitário está completamente abalada com a perda. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (16) em Santa Catarina e gerou comoção na população local.

Alana Emanuelly Franco havia ido para uma casa alugada pela família na praia do Ervino, que fica situada em São Francisco do Sul. A criança, que tinha apenas 7 anos de idade, caiu em cima do vaso sanitário quando foi tomar banho, por volta das 20h do dia em questão.

ANÚNCIOS

Conforme Fábio Estuqui, delegado que apura o caso, Alana teria ido ao banheiro e, ao ver que o chuveiro estava no modo frio, subiu no vaso para mudar a posição do relógio. A menina teria se desequilibrado e caído sobre o objeto, que tombou e quebrou, provocando um corte abaixo da axila da vítima.

Na rede social, a mãe de Alana demonstrou sua tristeza com a perda da filha: “Estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós”, escreveu ela.

Um vizinho, que conversou com a reportagem da Record, também lamentou a tragédia com Alana: “Uma coisa horrível. As pessoas vêm para se divertir na praia e levam uma pessoa da família morta para casa. É triste”, disse.

ANÚNCIOS

Quando os bombeiros chegaram ao local, a menina estava nos braços da mãe. Os agentes tentaram reanimá-la e encaminharam ao hospital, onde a morte foi confirmada por hemorragia.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.