“Estou morrendo”; diz Bolsonaro para médico e cirurgião revela o que ele não pode mais comer

Bolsonaro disse essa frase para o cirurgião quando ainda estava internado.

ANÚNCIOS

Recentemente o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), ficou internado em decorrência de uma obstrução intestinal. O presidente recebeu tratamento adequado, se recuperou e teve alta médica.

Bolsonaro estava internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo. Quando ele encontrou com o seu médico de confiança ele disse a seguinte frase:

ANÚNCIOS

“Estou morrendo. A coisa está ruim”. Ele estava se referindo a dor que a obstrução intestinal estava lhe causando.  Essa fala foi dita antes mesmo dele ser internado. Os dias para o presidente foram agonizantes, afinal ninguém gosta de ficar internado em um hospital.

Michele Bolsonaro, esposa de Bolsonaro, esteve com ele durante esses momentos difíceis. Inclusive chegou a fazer uma publicação no qual mostrava o seu esposo andando pelos corredores do hospital.

Entrevista ao GLOBO

ANÚNCIOS

O cirurgião Antônio Luiz Macedo concedeu uma entrevista ao GLOBO no qual revelou que essa obstrução vai modificar um pouco a rotina do presidente para que novas complicações sejam prevenidas. O médico esclareceu que o camarão que Bolsonaro consumiu causou a obstrução intestinal, pois Bolsonaro não mastigou muito bem os alimentos. Quando isso acontece o risco de obstrução aumenta.

O cirurgião também ressaltou que o presidente precisará evitar alimentos como amendoim, castanha de caju e carne. Esses alimentos formam um bolo que tem mais dificuldade de passar pelo intestino sem causar impacto.

Facada em 2018

ANÚNCIOS

Em 2018, ano eleitoral, Bolsonaro estava em Juiz de Fora rodeado dos seus apoiadores, quando foi surpreendido por Adélio Bispo, que tentou mata-lo lhe dando uma facada. Desde então o presidente já passou por seis procedimentos cirúrgicos. Adélio Bispo segue preso pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.