Esta mulher foi acusada de transformar amante em churrasco e convidar vizinhos para comer

O caso causou perplexidade em todo mundo.

ANÚNCIOS

Este caso viralizou e causou perplexidade em todo o mundo, trata-se de um caso de canibalismo bem diferente do que geralmente dos demais que se tem conhecimento.

O canal ‘Investigation Discovery’, produziu um documentário intitulado ‘Dead North’, que estreou no ano de 2018, sobre a norte-americana Kelly Cochran teria matado seu amante, Chris Regan, com a ajuda do seu marido.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no ano de 2014, nos Estados Unidos, após o marido de Kelly Cochran descobrir que ela tinha um amante, identificado como Chris Regan, o casal fez um plano para matá-lo.

Ainda segundo o documentário, Kelly teria convidado o amante para ir até a sua casa para um encontro romântico e acabou sendo morto pelo casal.

Após o assassinato o casal esquartejou o corpo de Chris e ela teria usado os restos mortais do amante para preparar um churrasco.

ANÚNCIOS

Durante seu julgamento diante de todos no tribunal, Kelly Cochran deu detalhes do crime e confessou que usou a carne de Chris para assar e servir aos seus vizinhos.

Algumas das pessoas que participaram do churrasco afirmaram que estranharam o sabor da carne.

Kelly Cochran foi condenada a prisão perpétua pela morte do amante e a 65 anos de prisão pela morte do marido com uma dose fatal de heroína.

ANÚNCIOS

A própria família de Kelly Cochran revelou para os investigadores que a mulher pode ter matado até nove pessoas e enterrado suas vítimas em diversos lugares nos Estados Unidos.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.