Esses são os signos que mais traem, segundo a astrologia

Veja quem pode dar aquela escapadinha de acordo com o ranking da traição.

ANÚNCIOS

Muitas pessoas podem não acreditar, mas é possível saber quem mais trai por conta dos signos. A astrologia pode interferir na personalidade dos indivíduos e na forma que esses agem, influenciando diretamente em seus relacionamentos. Abaixo você pode conferir quais os signos são os que mais traem.

Segundo a astrologia, o signo que mais trai é o de Gêmeos, pois é o que muda de opinião facilmente e fica com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Sagitarianos estão em segundo lugar, pois adoram aventuras e novidades.

ANÚNCIOS

As pessoas de Escorpião possuem desejo sexual aguçado, mesmo que não seja pelo seu parceiro ou parceira fixa, por isso também são fortes candidatos na lista. Os leoninos amam saber que uma pessoa gosta deles e, por conta disso, podem investir na pessoa que lhe cantou. Os arianos são conhecidos por se cansarem de uma rotina de casal, facilitando futuras traições.

Em sexto lugar está os de Libra, que podem cair na tentação e pular a cerca com muita facilidade caso alguém seja sedutor com ele. Caso sejam contrariadas, as pessoas de Aquário podem se rebelar e se vingar com uma traição.

Os cancerianos são muito apaixonados por quem estão se relacionando, mas mesmo assim, podem permitir se apaixonar por outros. As pessoas de Peixes gostam muito de atenção e carinho, se o parceiro não oferece, ele buscará isso em outros relacionamentos.

ANÚNCIOS

Já o capricorniano é muito persistente, sendo assim, sua traição só pode acontecer se o relacionamento estiver em um clima quase no fim. Os taurinos são românticos e valorizam a fidelidade, o que justifica a posição no ranking. Por fim, Virgem é conhecido como o signo que menos trai, pois não tomam atitudes sem pensar nas consequências.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.