Joana Sanz tem vivido um começo de ano devastador. A modelo não apenas lida com a prisão do marido, o jogador Daniel Alves, como também tem lidado com o luto após a perda da mãe, vítima de câncer.
Agora, a modelo revelou ter também perdido seu cachorrinho de estimação. A luta do bichinho foi longa, desde meados do ano passado. Em julho, Joana revelou que o cãozinho lutava contra um câncer e havia tido sequelas de uma hérnia de disco.
“Adeus, meu querido amigo. Agora será outra estrela no céu cuidando de mim junto da mamãe“, escreveu a modelo. Também pelas redes sociais, ela desabafou sobre a perda da mãe, que completou um mês.
“Hoje faz um mês que tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida; Deixar você ir. Sigo com a sensação de que vou chegar em casa e você vai me receber entusiasmada“, escreveu.
O começo de ano para a modelo ganhou contornos ainda mais dramáticos com a prisão do jogador brasileiro. Joana e Daniel Alves são casados e a modelo chegou visitá-lo na penitenciária, mas não se estendeu ao falar com a imprensa.
De forma bastante direta, Joana afirmou que não pretendia abandonar o marido. Ainda assim, Joana excluiu imagens recentes com Daniel das redes sociais. Na imprensa espanhola, corre o boato de que a modelo deseja se divorciar.
Nas redes, muitos fãs demonstraram apoio à Joana diante da nova perda.