No último fim de semana, um caso de violência espantador acabou chocando a web brasileira. Especialmente por envolver uma figura conhecida pelo público, o caso gerou enorme repercussão entre internautas.
Na segunda-feira (04/09), ganhou repercussão a informação de que Victor Meyniel foi vítima de um ataque que teria sido motivado por homofobia. O ator é conhecido especialmente na web, onde despontou com milhões de fãs.
Segundo Meyniel, ele e o agressor haviam se conhecido durante a noite, em uma casa noturna. Os dois teriam decidido seguir para a casa do agressor, onde chegaram a trocar beijos, mas onde o humor do suspeito mudou após a chegada de uma amiga.
Yuri de Moura Alexandre teria mudado de postura quando a amiga, com quem divide apartamento, chegou ao local. Segundo Victor, nesse momento ele foi expulso do apartamento e, já na portaria, agredido.
A princípio, acreditava-se que Yuri teria reagido de forma violenta após ter a orientação sexual exposta na portaria. No entanto, nesta terça-feira foi revelado que o rapaz, que é estudante de medicina, é assumido.
Segundo notícias que repercutem nessa terça, Yuri já teria até mesmo sido casado no civil com outro homem. Nas redes sociais, um ex-namorado dele, identificado apenas como Guilherme, também afirmou surpresa com os fatos.
“Eu estou chocado desde domingo, quando meus amigos vieram me contar que o Yuri quem havia feito isso… até então ele sempre foi assumido, postou foto comigo e andava de mãos dadas! Nós nunca conheceremos o próximo mesmo”, disse Guilherme.