Enterro de menina de 5 anos vítima de marteladas desferidas pelo próprio pai causa grande comoção no Rio de janeiro

Luiza e sua prima não resistiram aos ferimentos.

ANÚNCIOS

O crime que aconteceu em Senador Camará, no Rio de Janeiro, deixou toda a comunidade consternada com a forma brutal e cruel em que a pequena Luiza de apenas 5 anos de idade perdeu sua vida.

A menina que era muito querida por seus vizinhos e por seus familiares foi a óbito na noite da última sexta-feira, dia 22 de setembro, após sofrer agressão por marteladas pelo próprio pai que atende pelo nome de Davi Souza Miranda.

ANÚNCIOS

De acordo com informações, o caso aconteceu quando Natasha, mãe da menina Luiza, a levou para passar o dia com o genitor, ao chegar no local Davi amarrou Natasha e a violentou com atos de tortura.

Na sequencia ele feriu as duas meninas com marteladas, ateou fogo na residência e fugiu do local, mesmo desesperada Natacha conseguiu se soltar, levou as meninas até o portão aos gritos e foi socorrida por vizinhos que apressadamente acionaram a guarnição da Polícia Militar que as encaminharam para a emergência do Hospital Albert Schweitzer.

Luiza Fernanda da Silva Miranda não resistiu e foi a óbito ao dar entrada no hospital, já a prima Ana Beatriz foi levada para a UPA mas já chegou sem sinais vitais.

ANÚNCIOS

O corpo de Luiza foi velado e enterrado sob forte comoção no Cemitério do Murundu, em Realengo. A mãe de Luiza passou mal e precisou ser amparada por parentes e amigos que estavam prestando o último adeus à menina.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.