Em menos de 48 horas, pai e filha morrem na decorrência de Covid-19, em Natal

A doença do coronavírus, continua devastando famílias.

ANÚNCIOS

Na última segunda, João Joaquim Cavalcanti, médico e ex-prefeito aos sessenta e um  anos, pai da estudante já tinha falecido. Já nesta madrugada desta última quarta, a jovem estudante medicina de vinte e cinco anos, Emilly Cavalcante também não resistiu à doença.

ANÚNCIOS

A jovem frequentava o curso de 5° ano de Medicina na Argentina, devido à pandemia, ela já permanecia no país desde o semestre do último ano. Emilly deu inicio aos primeiros sinais da doença, no mesmo dia que o pai, a três de março. Já no dia doze, o estado de saúde piorou e foi  para o UPA, de Cidade da Esperança, onde recebeu atendimento.

Após o atendimento na unidade, a estudante foi transferida para a unidade hospitalar de Campanha de Natal, onde o pai já permanecia internado, e no inicio permaneceu na enfermaria. No passado dia dezasseis, ela precisou  de ser intubada e após o seu estado de saúde ser mais crítico que o pai. A jovem acabou por não resistir e morreu nesta quarta aproximadamente pela 1h40.

De acordo com a família, a jovem não possuía qualquer comorbidade. Na família, a única que não contraiu a doença, foi a mãe. Emanuelly Cavalcante, irmã de Emilly também contraiu a doença, e foi a primeira a apresentar os sintomas, no final de fevereiro.

ANÚNCIOS

A irmã, de Emilly conta que todos nunca imaginaram como a doença vai reagir. Que em nenhum momento, ninguém imaginou que a família passaria por essa tragédia. Ela diz ainda, que gostava de reforçar que as pessoas tivessem cuidado. Que é uma grande dor, finaliza.

 

 

ANÚNCIOS

 

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.