Em meio a discussão, vereador de Fortaleza saca arma e vídeo gera críticas

O vereador é visto em imagens sacando uma arma em meio a uma discussão.

ANÚNCIOS

Um caso estranho envolvendo o vereador Márcio Cruz (PSD), de Fortaleza, acabou ganhando proporção depois da divulgação de um vídeo onde o parlamentar aparece sacando uma arma. Cruz também é guarda municipal e critica a divulgação do vídeo.

O caso aconteceu no bairro Presidente Kennedy e Márcio Cruz afirma que foi ameaçado e por isso teria confrontado o homem. Nas imagens, que o vereador afirma não mostrarem o começo da confusão, é possível ver Cruz questionando homem.

O vereador afirma que foi ameaçado e teria questionado o homem, que teria repetido a ameaça, e acabou dando voz de prisão ao homem. O vereador afirma no entanto que o homem fugiu do local antes de ser preso.

Márcio Cruz criticou a divulgação do vídeo e afirma que as imagens não mostram o começo da discussão, nem o fim. Ele afirma que se dirigiu até a delegacia e solicitou a abertura de inquérito. O vídeo gerou críticas ao vereador.

O vereador afirma que reagiu depois de ser ameaçado pelo homem que aparece nas imagens, que não foi identificado. O homem teria afirmado que o vereador, por residir em Jardim Iracema, não poderia estar no Presidente Kennedy.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, a ação do vereador vem sendo alvo de críticas e internautas apontam abuso de poder. O homem não foi identificado e, portanto, não se sabe qual sua versão dos fatos. A PM não se manifestou sobre o caso.

Assista ao vídeo:

ANÚNCIOS

 

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.