Em lua de mel, Larissa Manoela é vítima de crime e detalhes são expostos

Artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

ANÚNCIOS

A atriz Larissa Manoela está vivendo seus dias de lua de mel com o marido em uma viagem romântica. A artista, de 22 anos, se casou em segredo no início desta semana e deixou os fãs surpresos com a novidade.

Mas enquanto está em lua de mel, Larissa tem sido vítima de golpistas nas redes sociais. É que a imagem da celebridade está sendo usada de forma ilegal para promover um joguinho em uma página na internet.

ANÚNCIOS

Na publicação que se refere à Larissa, os golpistas utilizam o nome da famosa como se ela estivesse jogando um dos joguinhos do momento para faturar na internet. “Gente, e eu que fiz a minha grana todinha para a minha lua de mel com o André no Subway Surf?”, diz um trecho da postagem junto com uma motangem de fotos da artista.

Na publicação, os criminosos ainda fizeram referência à briga de Larissa Manoela com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, com quem a famosa rompeu relações há alguns meses devido a questões financeiras.

“Meu pais ainda não liberaram a minha conta e eu tive que fazer os meus corres por fora”, diz a página. Vale lembrar que não foi apenas o nome de Larissa que foi alvo de ação como essas. Diversos outros famosos tiveram imagens usadas sem consentimento para promover itens na internet.

ANÚNCIOS

Até o momento, Larissa não se manifestou sobre o uso indevido de sua imagem.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.