Thiago Salvático vivia uma vida bastante discreta e anônima até o ano de 2019, quando faleceu o apresentador Gugu Liberato. Depois desse disso, Salvático entrou em uma briga alegando ter vivido um romance com o apresentador.
Salvático e Liberato, segundo o empresário, viveram um relacionamento por nove anos. Ele chegou a entrar na Justiça, pedindo pelo reconhecimento de relação estável com o apresentador, mas perdeu a ação.
“Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando”, declarou em recente entrevista à Leo Dias.
Thiago afirmou, durante a entrevista, que apenas a mídia não tinha conhecimento da relação. Ele garante que todos do convívio direto de Gugu o conheciam e sabiam sobre a relação entre eles, inclusive empregados do apresentador.
Segundo o empresário, Gugu chegou a ajudá-lo a fazer o próprio testamento e teria afirmado que mudaria o seu próprio. Durante a entrevista, Salvático explicou porque decidiu entrar na Justiça pelo reconhecimento da relação.
O empresário é constantemente acusado de estar em busca de dinheiro ou fama, mas nega. Salvático entregou intimidades que teria vivido com Gugu e garante que viveram uma relação amorosa e longa.
Na web, as opiniões sobre o caso se dividem. Muitos acreditam que o empresário tem o direito de falar sobre o assunto, enquanto muitos o criticam por supostamente expor o que Gugu não queria expor.