Em entrevista, Mayra Cardi faz revelações bombásticas e diz que tinha medo de contrair DST por causa das traições do ex-marido Arthur Aguiar

A ex-bbb relata que ainda não consegue lidar com as tantas traições do ator que já viveu.

ANÚNCIOS

Mayra Cardi conversou recentemente em uma entrevista com Antônia Fontenelle, no canal “Na Lata”. A influenciadora disse em um vídeo, na última segunda-feira (27), que ela pensa não ter sido amada pelo ex-marido, o ator Arthur Aguiar, afirmando que tudo foi um plano do início ao fim.

A ex-bbb relata que não consegue lidar com tantas traições que já viveu e diz que já ficou preocupada em contraír doenças sexualmente transmissíveis devido ao marido a trair tantas vezes.

Segundo Mayra, ele já arrumou muitas mulheres sem nem saber quem eram essas pessoas de fato, enquanto ela estava em casa dando de mamar para uma criança de colo. Ela reclama que o marido nem sequer pensava sobre isso, pelo fato de que certas doenças passam pelo leite materno, sendo capazes de afetar o bebê.

A famosa desabafa confessando que todas essas coisas ainda a machucam e causam dor, porque ela fica surpresa com toda a frieza por parte do ex. Mayra conta também sobre a posição de Arthur como pai, já que o ator sempre falava em ser um pai sensacional, fazendo promessas, mesmo ela não criando essas expectativas. Arthur dizia que iria ser presente, dentre outras coisas.

Desde que Mayra Cardi expôs a traição de Aguiar nas redes sociais, ela recebeu prints de Taís Lambertini, na última sexta-feira (24), indicando que o ex-marido havia procurado a profissional e queria sair com ela novamente.

ANÚNCIOS

Mayra publicou a conversa em que ele perguntava se Taís ia querer repetir o encontro, já que ele gostaria de vê-la novamente, mas não como cliente, apenas para se divertir.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.