Em entrevista, Jotta A faz revelação surpreendente sobre usou drogas em turnê gospel

Jotta A passou recentemente por um processo de feminização

ANÚNCIOS

Desde cedo Jotta A tinha o desejo de se tornar um conhecido cantor. E sua porta de entrada no mundo da música aconteceu no famoso programa de calouros de Raul Gil. Quando tinha 12 anos de idade, Jotta A cantou pela primeira vez na televisão.

ANÚNCIOS

A apresentação foi um sucesso e logo ele chamou atenção de gravadoras e produtores. Um desses produtores foi David Foster que já havia trabalhado com Michael Jackson.

ANÚNCIOS

Entretanto, Jotta A acabou assinando contrato com uma gravadora gospel.

E foi na adolescência que Ella Viana de Holanda, descobriu sua transexualidade. Recentemente, Ella passou por um procedimentos de feminização e também alterou seu nome social.

Segundo Jotta A, na adolescencia começou a ter contato com pessoas diferentes. Na escola Ella conseguia ser quem era de verdade mas em casa não. “Tinha medo do que meus pais e pastor iriam pensar“.

ANÚNCIOS

Em entrevista à revista “Veja”, Ella contou que começou a namorar com garotos escondido.

Uma das partes mais surpreendentes desta entrevista foi quando Jotta A revelou que em meio à turnê gospel bastante exaustiva fez uso de álcool e drogas.

A rotina pesada de apresentações me levou a experimentar álcool e drogas, escandalizando meu meio musical pela primeira vez“.

A rotina corrida como cantor e tendo que se enconder de quem realmente era fez Jotta A repensar toda a vida.

No auge da carreira, Jotta A abandonou tudo e assumiu sua homossexualidade no ano de 2021. Recentemente, Ella lançou um álbum pop.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira