Uma mãe fez um relato se mostrando realizada pelos filhos que têm. Esse relato se deve a um dos fatos que mais causam discussão entre famílias: a diferença de idade entre irmãos. Muitos dizem que quanto maior a diferença, maiores são os conflitos entre eles.
Mas essa mãe vem para quebrar esse tabu. Um de seus filhos já está com 33 anos de idade e lhe deu um netinho. Ela também tem outra filha, de 13 anos de vida, que nasceu quando ela estava com 43 anos. A diferença dos filhos é de 20 anos.
A mulher contou que a primeira gravidez foi surpresa, uma vez que não estava se preparando para ser mãe ainda. Ela disse também que sua família não dava importância para ela e nesse meio tempo, morando em uma república, conheceu o pai de seu filho, que tinha 23 anos de diferença dela.
Ela ficou com ele por 11 anos, mas o relacionamento acabou. Tempos depois ela conheceu o pai de sua filha e se casou em junho de 2005, a filha nasceu no ano seguinte. Alguns contratempos aconteceram e o casamento deles acabou.
Hoje ela vive sozinha com a filha, uma vez que seu ex-marido as abandonou há 9 anos, pois não queria mais ter compromisso com ela e queria ser um homem livre e entregou a aliança nas mãozinhas da filha dela.
A mulher finaliza o seu depoimento falando que seus dois filhões são uma benção em sua vida. Acima você pode visualizar uma imagem da família reunida. O texto é de Sandra Lobo para o Bebê Mamãe.