Ed Motta chama de ‘burro’ quem ouve hip hop e acaba detonado

O cantor foi duramente criticado nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (12/06), o cantor Ed Motta acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Pelas redes sociais, viralizou um vídeo no qual o cantor fez declarações controversas. Ele acabou sendo criticado.

Motta foi bastante criticado após chamar de “burros” aqueles que escutam hip hop. “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”, declarou no começo do vídeo polêmico.

ANÚNCIOS

No vídeo, o cantor afirma que qualquer pessoa é burra, se escuta hip hop. Motta reforça várias vezes a opinião e depois volta a desenvolver a afirmação, citando o humorista Rafinha Bastos.

“Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, afirmou.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, muitos internautas teceram críticas contra o cantor. Ed Motta é uma figura conhecida por ter opiniões polêmicas e essa não é a primeira vez que o cantor faz declarações polêmicas.

O vídeo em questão é um trecho de uma live feita pelo cantor. Na conversa, Motta ainda defendeu que “pessoas inteligentes” escutam “jazz”. O cantor foi criticado e lembrado que o jazz surge em um contexto em que era criticado e reduzido enquanto gênero musical.

Outros também apontaram que a viralização do vídeo não teria sido por acaso, sugerindo que a polêmica poderia ser benéfica para o cantor que estava “sumido”.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.