Na noite do último sábado (9), uma família moradora do Rio de Janeiro viveu momentos de puro terror.
A família que mora na Pavuna, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, voltava de um aniversário que aconteceu na cidade de Cabo Frio (RJ), cinco pessoas estavam no carro, na altura do Fórum de Pavuna, quando o veículo estava parado em um sinal, o assalto foi anunciado.
A idosa de 72 anos era um dos cinco familiares que estavam no veículo, ela não conseguiu sair do carro a tempo, antes que um dos criminosos entrassem no carro e saísse em alta velocidade.
A idosa ficou presa no cinto de segurança e foi arrastada por cerca de três quarteirões e apenas se soltou quando o cinto de segurança arrebentou.
A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Getúlio Vargas e deve passar por uma cirurgia para a colocação de uma prótese no ombro.
O motorista do carro é filho da idosa e relatou os momentos de desespero que viveu ao ver a matriarca sendo arrastada pelos criminosos.
“Depois de levantar do chão, eu vi o carro indo embora com a minha mãe pendurada e batendo com as costas no chão. Foi uma cena muito forte, que não sai da minha cabeça”, disse o rapaz que contou que a mãe está muito machucada, mas está consciente. A idosa deve passar por cirurgia e não tem previsão de alta hospitalar.