Drama continua: rescisão do dono do hit ”caneta azul” com empresário chega a R$2 milhões

Ex empresário do cantor usou processo contra ele

ANÚNCIOS

Manoel Gomes é popular na internet após seus vídeos viralizarem. Ele é cantor e tem um repertório vasto de músicas de sua autoria. Entre os vídeos realizados, um deles ficou em especial, o da música caneta azul.

ANÚNCIOS

Apesar da música ter sido reproduzida milhares de vezes, o autor diz que não ganhou “um real” pelo seu trabalho. Em 2019 o dono do hit disse que não houve valor arrecadado pelos seus direitos autorais.

Manoel acusou os empresários Joab Castro e Leonardo Santana de desviarem mais de 7 milhões de contas bancárias e comentou: “a minha situação ficou difícil“.

ANÚNCIOS

Nessa mesma época ele fez acusações aos empresários por maus tratos. Ele alegou ter sido vítima de humilhações por dificuldades na fala por causa de sua dicção: “… sou ruim para falar certos nomes… Ele ficava gritando, chamando de burro e bobo.”

Os casos, segundo ele, chegaram até uma pressão psicológica, alegando que ele tivesse culpa em um episódio que houve prejuízo. “(…) quebrou um aparelho de 4 mil reais e me disse ‘a culpa foi sua’, como se eu tivesse arremessado“, relatou.

Os dois iniciaram um processo por conta de um suposto sumiço de 1 milhão de reais em junho deste ano, onde foram analisados os contratos de publicidade e propaganda feitos pelo cantor.

Com uma reviravolta, o empresário pede na justiça que os 2 milhões previstos no contrato sejam revistos no processo por recisão de contrato do cantor que está sendo acusado de “criar uma história fantasiosa“.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender