Dr. Jairinho e Monique passam a 1ª noite detidos em cadeias separadas; os dois ficarão 14 dias em quarentena

Jairinho e Monique vão ficar isolados.

ANÚNCIOS

Jairinho e Monique foram encaminhados para diferentes presídios localizados no RJ, o casal irá permanecer isolado de outros detentos durante 14 dias devido à pandemia.

De acordo com a explicação fornecida pela Secretaria de Administração Penitenciária, o processo é habitual para todos os detidos, sendo que o objetivo é evitar a propagação do coronavírus no interior dos presídios.

ANÚNCIOS

Monique, mãe de Henry, foi conduzida para o Instituto Penal Ismael Sirieiro, situado em Niterói. Já o companheiro, o vereador Jairinho, foi conduzido ao presídio Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu.

Devido à pandemia, nenhum dos dois terá direito a receber visitas, apenas dos advogados e em salas específicas. A mãe e o padrasto do menino foram detidos nesta quinta-feira (8). De acordo com a polícia, ambos estavam dificultando as investigações sobre a morte de Henry.

Eles são suspeitos por homicídio duplamente qualificado, com trabalho de tortura e sem qualquer oportunidade de a vítima se defender. Ambos negaram o crime e destacam que não há nada a ser escondido.

ANÚNCIOS

Momentos antes de serem encaminhados para os devidos presídios, eles foram submetidos a uma triagem na Cadeia Pública José Frederico Marques, que é a ‘porta da entrada’ no sistema prisional.

Depois de ambos terem prestado os seus depoimentos sobre o caso na 16ª DP, responsável pela investigação do caso, foi realizado o exame de corpo de delito e foram para a prisão.

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.