Mais um caso de abuso sexual que envolve uma pessoa famosa. Infelizmente esses casos estão se tornando cada vez mais comum. Em contrapartida, é algo que merece destaque, pois as vítimas estão perdendo o medo de denunciar seus agressores.
O mais recente caso envolve o nome do DJ e produtor musical Diplo, que através de seu advogado, está se defendendo de algumas acusações contra ele. Segundo informações do Buzzfeed, o DJ vai ter que responder criminalmente por estuprar e transmitir clamídia, de maneira proposital.
Uma pessoa de 25 anos de idade, foi no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos para fazer uma queixa contra o músico. Devido a questões de privacidade, o nome dela não foi divulgado para a imprensa.
Ainda segundo os documentos, ele também está sendo acusado de invasão de privacidade. Segundo a vítima, Diplo gravou alguns vídeos explícitos da prática sexual, sem o consentimento dela. Depois das filmagens, ele compartilhou com uma pessoa.
Segundo o advogado do artista, essa pessoa tem espalhado mentiras pelos Estados Unidos na tentativa de prejudicar o DJ e todas aquelas pessoas que ele ama. Porém, a defesa alega que essa pessoa não terá sucesso nisso.
O advogado conta também que essa suposta vítima já tentou extorquir Diplo em milhões de dólares, e como ele se recusou a pagar tal quantia, agora ela começou uma campanha sem precedentes de assédio contra ele.