O começo da tarde desta sexta-feira (09) foi marcado por uma grande tragédia. Isso porque uma aeronave com dezenas de pessoas acabou caindo no solo e o acidente não deixou nenhum sobrevivente, conforme as informações apuradas.
O avião, que tinha capacidade para 68 pessoas, transportava 62, entre passageiros e tripulantes. A aeronave, que ficou completamente destruída com a queda, pertencia à empresa Voepassa Linhas Aéreas.
Primeiras imagens das vítimas de acidente de avião em Vinhedo são divulgadas
Uma das vítimas do acidente de avião é a fisiculturista Daniela Schulz. Ela havia publicado vídeos contando que estava indo para os Estados Unidos pouco antes do acidente acontecer. Ela está na fotografia abaixo.
O Hospital do Câncer Uopeccan, de Cascavel, informou que as residentes de oncologia clínica Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim também morreram na tragédia. Foto abaixo:
Outra vítima do grave acidente aéreo foi Rubia Silva de Lima, que tinha 41 anos de idade. A mulher era uma das comissárias de bordo da Voaepass. Imagem abaixo:
No total, foram 62 vítimas fatais da tragédia. Até o encerramento desta matéria, a causa do acidente ainda não havia sido confirmada. As autoridades darão início a uma investigação para apurar o que realmente provocou a queda da aeronave.
O avião transportava vários médicos e rumava para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os profissionais estavam indo para um congresso. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.