Diretor de escola é duramente punido pela Justiça após pendurar aluno de 5 anos de ponta cabeça

Diretor de instituição de ensino teria ficado nervoso com aluno alegando mau-comportamento.

ANÚNCIOS

Um caso revoltante aconteceu em uma escola particular, que tem gerado grande repercussão pelo mundo. O diretor de uma instituição de ensino foi preso depois de pendurar um aluno de ponta cabeça na última quinta-feira (28), mas o caso só tem sido compartilhado agora pela imprensa.

Segundo relatos, Manoj Vishwakarma teria se irritado com o aluno Sonu Yadav, de cinco anos, que não teve bom comportamento em uma das suas refeições. A atitude dele seria para lhe ensinar uma lição e servir de exemplo para outros estudantes. O menino só teria sido “salvo” depois de implorar perdão.

ANÚNCIOS

A foto de tal momento caiu nas redes sociais e se tornou um grande viral. O juiz local deu ordem para o oficial de educação básica investigar o que realmente aconteceu e que tomasse uma ação disciplinar contra o diretor.

O pai do aluno foi procurado pela imprensa de seu país e em entrevista falou tudo o que acha a respeito da atitude tomada pelo diretor da escola. Essa conversa foi com a agência IANS.

Segundo Ranjit Yadav o filho dele só tinha ido se alimentar com gol gappa (comida típica indiana) na companhia de outras crianças, porém, as crianças estariam agitadas e um poucos travessas naquele momento.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com o pai de Sonu, o dirigente da instituição de ensino aplicou aquela punição contra seu filho, que poderia ter colocado em risco a vida dele. Felizmente tudo terminou relativamente bem para a criança, que não sofreu nenhum dano físico. Até o momento o diretor da instituição não fez qualquer declaração, nem foi informado por quanto tempo ele pode ser condenado.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.