Dia sem sorte? Homem leva mordida de cavalo, sente ‘dor absurda’ e tem surpresa com cobra venenosa

Sozinho na propriedade da família, ele passou por situações complicadas durante dia de trabalho.

ANÚNCIOS

Um homem de 34 anos viveu momentos complicados em um dia aparentemente sem sorte. Heitor Luiz Medeiros Neto, que é produtor rural, ainda não sabe definir se foi um dia de sorte ou azar, porém, sabe que tem muita história para contar.

Ele estava sozinho em uma fazenda da família, que fica em Inocência, no Mato Grosso do Sul, e estava trabalhando com o gado, e em questão de minutos, ele foi mordido por um cavalo na região da costela e depois escapou de uma cobra perigosa e venenosa.

ANÚNCIOS

De acordo com o trabalhador, existe uma relação de proximidade com o cavalo, chamado de Simba. Durante um dos trabalhos, o homem contou que o animal ficou agitado, que foi mexer na cela e quando deu por si, ele foi mordido na costela.

Heitor acredita que sentiu uma dor muito forte e que não foi um ato de ataque nem de defesa. Segundo ele, se o cavalo quisesse, poderia ter o machucado muito mais. Ao contar para o pai, este lhe disse que a dor duraria por alguns dias.

Depois dessa situação, ele foi pular de uma plataforma elevada do curral, e pisou em cima da cabeça de uma jararaca. Nesse caso ele teve sorte, pois ele escapou de uma picada que poderia sofrer complicações.

ANÚNCIOS

Depois desses episódios, ele postou nas redes sociais os momentos que viveu em questão de minutos. Segundo ele, o cavalo o tentou livrar de algo e que não acredita no acaso.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.