Detalhes revoltantes são revelados: menina de 3 anos era amarrada com cabos de TV pela própria mãe

Uma denúncia anônima levou a polícia militar a resgatar uma menina de 3 anos.

ANÚNCIOS

Uma denúncia anônima levou a polícia militar a resgatar uma menina de 3 anos, que era mantida presa em casa. De acordo com informações da PM, a criança tinha sinais de desnutrição e maus-tratos. Novos detalhes foram divulgados.

O resgate aconteceu ontem (06), por volta das 6 horas da manhã. Policiais foram acionados depois que vizinhos ouviram choros constantes vindo da casa. No local, nenhum adulto foi localizado. Segundo vizinhos, a criança vivia com a mãe e um homem, mas ninguém soube dizer se o homem era pai da criança ou namorado da mãe.

ANÚNCIOS

Para entrar na casa, policiais arrombaram uma das janelas. A menina estava amarrada com cabos da televisão e apresentava sinais de agressão, bem como sinais de desnutrição. O conselho tutelar será acionado e a menina vai passar por exames no Instituto Médico Legal.

Uma viatura permaneceu algumas horas no local, após o resgate da menina, mas nenhum adulto esteve na casa. A mãe da criança foi localizada as 16 horas, em um posto de gasolina, dentro de uma loja de conveniência.

A mulher recebeu voz de prisão por maus-tratos, abandono de incapaz e cárcere privado, e foi presa. O caso foi levado a 8ª Delegacia da Mulher. A menina foi retirada da casa e o caso deverá ser assumido pelo Conselho Tutelar.

ANÚNCIOS

Na falta de um parente apto a cuidar da menina, a mesma será encaminhada a um abrigo até o final do inquérito.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.