Lauren Sandford mora na Inglaterra e tatuou a cabeça de um leão na canela direita para representar seu signo, mas recentemente a tatuagem que fez perdeu todo o sentido.
A NASA anunciou a alguns dias que existe um 13º signo, chamado Ophiuchus, isso quer dizer que os outros mudaram, o que afeta diretamente o da jovem. A nova ordem colocada pela NASA interfere em todos os 12 signos tradicionais.
Lauren, por exemplo, que nasceu em 4 de agosto não seria mais considerada leonina, passando a ser canceriana. A jovem relatou que é leão até o profundo de sua alma. Standford disse que chegou até a ler sobre o signo de câncer mas acha que não tem nada a ver com ela.
“Estou realmente irritada, como eles podem mudá-los?”, relatou Lauren. A tatuagem na canela da mulher revela um grande leão cercado de flores.
Essa é apenas uma entre muitas tatuagens que a jovem realizou. Ela gastou mais de R$ 1 mil para fazer essa arte em seu corpo, feita em 2019, levando em torno de 3 horas para ser realizada. A jovem disse que se apaixonou pela tatuagem porque o seu animal favorito é o leão.
Na verdade, o décimo terceiro signo sempre existiu, mas os babilônios o ignoraram na hora da criação do zodíaco, porque não se encaixava nas 12 sessões que dividiam o céu.
Agora a NASA decidiu por incluir o 13° signo, o que mudou tudo. A jovem, entretanto, continua firme em se identificar como leonina.