Silvio Santos, de 90 anos, está tendo um comportamento diferente do normal. Segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles, o comunicador, que segue completamente isolado em casa, deixou de participar ativamente das decisões do SBT.
De acordo com o colunista Leo Dias, filiado ao portal Metrópoles, Silvio Santos, não estaria tendo um comportamento comum. O comunicador continua isolado em sua casa e não quer mais participar ativamente das decisões que são tomadas por sua emissora, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
Com isso, os seus funcionários, estão preocupados com a mudança de comportamento de Silvio e de seu sumiço, visto que ele resolveu se isolar e não quer falar com ninguém.
Silvio Santos contraiu COVID-19 em meados de agosto. Desde então, parece que está se sentindo mais triste que o normal. Existem pessoas que alegam que ele pode estar com depressão. Porém, não existe possibilidade de se afirmar isso.
Parece que um dos maiores medos do comunicador é ter que enfrentar a morte. E ao contrair a doença e ter precisado se afastar de sua programação normal. Certamente, ele ficou muito abalado com toda a situação. Com isso, ele passou a refletir bastante sobre a sua vida. Além disso, perdeu um amigo de longa data recentemente.
Silvio continua afastado de sua emissora e de seus funcionários por conta própria.
Mesmo no auge da pandemia, ele não dava sossego e sempre estava envolvido nas atividades. Agora, parece que isso mudou.