A ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck, Mary Silvestre, voltou a falar sobre a relação com o ex-companheiro Guilherme, da dupla com Santiago. Agora, Mary acusou o sertanejo de não passar tempo com a filha.
Mary afirma que conheceu Guilherme durante sua temporada no Rio de Janeiro, quando participou do Dancing Brasil. Ela afirma que o encontro aconteceu graças ao aplicativo de relacionamento Tinder. Mary afirma que não sabia que o cantor era casado.
Guilherme é casado com Ana Paula Gois, com quem também tem um filho. Mary alega que só descobriu isso quando contou que estava grávida e teria ouvido de Guilherme que ele não registraria a criança.
Há 3 meses, Mary já havia falado abertamente sobre o caso e afirmado que, embora não quisesse expor o ocorrido, precisou entrar na Justiça. O caso corre em sigilo, mas Mary afirma nunca ter recebido pensão alimentícia do cantor.
Depois de suspender a carreira pela gravidez, a jovem terminou faculdade de jornalismo e apresenta um programa esportivo, pela TV Cultura, enquanto planeja a retomada da carreira como cantora. No meio de tudo isso, ela usou as redes sociais para desabafar.
Em meio às duras críticas ao sertanejo, ela afirma que ele nunca procurou a filha e só viu a bebê no dia em que se apresentou para registrar a criança no cartório. “Falhou como ser humano”, ela desabafou.
Mary afirma que recebeu apoio da família e consegue se sustentar com seu trabalho, mas cobra que Guilherme cumpra suas obrigações. Por meio de sua advogada, o sertanejo informou que não vai se manifestar sobre o caso, que corre em segredo de justiça.