Delegado da Polícia Civil responde dúvidas sobre sequestro de Marcelinho Carioca em entrevista coletiva; video

Ex-jogador foi sequestrado no último sábado.

ANÚNCIOS

Após horas sob poder dos criminosos que lhe sequestraram, Marcelinho Carioca foi libertado nesta segunda-feira (18/12). O ex-jogador esteve na delegacia, onde prestou depoimento e depois falou com a impresa.

Além dele, o Capitão Nielander da Polícia Militar e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Artur Dian, também conversaram com os jornalistas presentes. Algumas perguntas sobre o caso foram respondidas, desfazendo algumas dúvidas.

ANÚNCIOS

Inicialmente chegou-se a pensar que Marcelinho havia sido sequestrado por se envolver com uma mulher casada. No entanto, durante a coletiva, o ex-jogador negou e afirmou que apenas disse isso porque estava sendo obrigado.

Na entrevista, o delegado Dian explicou que a família de Marcelinho chegou a fazer transferências aos criminosos, na esperança de que o ex-jogador fosse libertado. O delegado ainda explicou que a transferência foi o primeiro passo para que a localização do cativeiro fosse encontrada.

Além do delegado, o Capitão Nielander ainda explicou que a polícia militar também recebeu uma denúncia anônima que levou ao paradeiro de Marcelinho Carioca e Taís, amiga do ex-jogador que também foi sequestrada.

ANÚNCIOS

Ainda respondendo perguntas, o delegado Dian explicou que seis pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimentos, sendo seis suspeitas de envolvimento e uma na condição de testemunha.

O delegado ainda reforçou que, como relatado por Marcelinho, Taís também é tratada como vítima do sequestro. A mulher, que é amiga do ex-jogador, não deu entrevista coletiva. Até onde se sabe, os dois foram resgatados sem ferimentos graves.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.