Delegado aponta característica de ‘serial killer’ em trio preso por mortes de motoristas de app: ‘matariam um por dia’

Para delegado, não há dúvidas de que trio planejava matar mais.

ANÚNCIOS

A prisão de três jovens, acusados de envolvimento na morte de motoristas de aplicativo, tem gerado repercussão. Os criminosos, de idades entre 15 e 20 anos, seriam serial killers de acordo com a investigação da polícia.

O crime começou a ser investigado na última segunda-feira (15/04), quando os corpos das primeiras vítimas foram encontrados. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Marcio Rogerio Carneiro, 34, foram encontrados primeiro.

ANÚNCIOS

Já nesta terça, a polícia localizou o corpo de Nilson Nogueira, 42. Os três suspeitos foram presos em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, e confessaram os crimes.

Em depoimento ao delegado Nilson Farias, os três ainda deram detalhes de como foi a dinâmica dos crimes. Segundo os três presos, a ideia inicial era a de apenas roubar os motoristas de aplicativo.

Ao delegado, o adolescente de 17 anos contou que perdeu recentemente um irmão em um assalto. Tomado pelo desejo de vingança, ele convenceu os cúmplices, de 15 e 20 anos, a matarem a primeira vítima.

ANÚNCIOS

Então, ele resolveu, junto com os outros, matar. A partir da primeira morte, desperta um sentimento como se fossem serial killer. Todos os motoristas que eles pegavam, eles matavam. Eles iriam matar mais um, e matariam um por dia“, contou o delegado.

Com a prisão dos três suspeitos, portanto, a polícia trabalhou preventivamente na proteção de outros motoristas de aplicativo já que a categoria era o principal alvo dos trio.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.