De forma cruel, homem tira a vida de amante grávida para não ter que assumir o filho; caso revolta o Brasil

O caso revoltou toda a população de Rondônia e do país.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 32 anos de idade perdeu a vida de forma inesperada e cruel após se envolver com um homem comprometido e engravidar, insatisfeito com a possibilidade de assumir o filho, ele tomou uma atitude que revoltou e chocou o estado de Rondônia.

O acusado pela morte de Antoniellli Nunes Martins está sendo investigado pelo crime como principal suspeito de tirar a vida da gestante com golpes de faca em Pimenta Bueno, o crime foi descoberto após familiares irem em sua casa ao serem informados que ela não teria comparecido ao trabalho.

ANÚNCIOS

Chegando na residência, encontrarem o corpo da vítima em cima da cama, já sem sinais vitais, na última quinta-feira, dia 03 de fevereiro.

O homem de 28 anos era colega de trabalho da vítima, segundo depoimento de testemunha para a Policia Civil, eles estavam em um relacionamento extraconjugal.

Segundo a polícia, o único motivo do crime foi para esconder a gravidez e o caso não vir à tona. Familiares estão revoltados com a situação e pedem justiça para que o acusado pague pelo crime na cadeia.

ANÚNCIOS

Antonieli Nunes Martins foi morta aps cobrar paternidade de suspeito Foto FacebookReproduo

O acusado de 28 anos de idade, não teve o nome divulgado e segundo informações, se apresentou na delegacia mas não ficou detido por já ter passado o período de flagrante. O caso revoltou a todos os munícipes que esperam que a justiça seja feita, como mostra o print acima.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.