Neste último sábado (28), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Ibaté, localizada no interior de São Paulo.
A dor dessa mãe ao saber que o filho tinha acabado de morrer foi tão grande que ela não resistiu e acabou falecendo.
De acordo com as primeiras informações obtidas através do boletim de ocorrência que foi lavrado junto as autoridades competentes, André Fabiano Bastos, de 44 anos, estava em sua residência, de repente ele deu um abraço bem apertado na esposa, deu um forte grito e morreu em seguida.
Quando Marli de Fátima Bastos, de 62 anos, mãe de Fabiano, ficou sabendo que o filho havia morrido, começou a se sentir mal e foi levada às pressas para uma unidade de saúde de Ibaté.
O irmão de André Fabiano foi avisado por uma vizinha que a mãe havia passado mal e seguiu para o hospital, ao chegar na unidade de saúde foi informado que Marli de Fátima havia falecido.
Familiares das vítimas afirmaram para os agentes de segurança da Polícia Militar, que André Fabiano era usuário de drogas, contudo não sabe se ele teria feito uso de alguma substância antes de morrer.
Marli de Fátima era diabética e hipertensa. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) da cidade de São Carlos (SP).
As mortes estão sob investigação da Polícia Civil de São Paulo e foram registradas como suspeitas.
A cerimônia de despedida e sepultamentos de mãe e filho aconteceram neste domingo (29), no Cemitério Municipal de Ibaté.