O jogador brasileiro Daniel Alves se complicou ainda mais em inquérito que responde por estupr*, na Espanha. O brasileiro segue preso, após ter tido a prisão preventiva determinada pela Justiça do país, e sem previsão de ser solto.
Segundo a imprensa local, Daniel se complicou ainda mais ao trocar, novamente, a versão sobre os fatos. Daniel vinha negando, desde os primeiros depoimentos, que tivesse consumado o ato sexual, isto é, que tivesse havido penetração.
No entanto, nesta quarta-feira (08), o brasileiro voltou a mudar a versão e admitiu, pela primeira vez, que houve a penetração. Essa é a quarta versão apresentada por Daniel Alves, enquanto a versão da denunciante é a mesma.
A princípio, para uma emissora de TV, Daniel afirmou que não conhecia a denunciante, que nunca sequer a tinha visto. No entanto, após confronto de informações, ele acabou mudando a versão pela primeira vez.
Na segunda versão, Daniel admitiu que teve um breve encontro com a denunciante no banheiro, supostamente após ter sido surpreendido por ela. Alegava ainda que deixou o local logo que a mulher entrou no banheiro.
Já na terceira versão, Daniel admitiu que houve engajamento sexual, mas alegou que a relação havia sido consensual e que não havia acontecido penetração no órgão íntimo da denunciante. Agora, em nova versão, ele admitiu.
A situação do jogador brasileiro é delicada, uma vez que existem evidências que apoiam a versão da jovem. Ao mesmo tempo, o próprio brasileiro não narra um mesmo fato.