Cuidado nunca é demais: morte de modelo em acidente de trânsito acende alerta importante; mãe desabafa

A mãe fez um desabafo diante da morte de sua filha, causada por um acidente de trânsito. Detalhe importante foi crucial para que tudo terminasse em tragédia.

ANÚNCIOS

A modelo Amanda Pedrassa de Souza, foi mais uma vítima de um trágico acidente de trânsito no Brasil. Ela morreu aos 35 anos de idade. O acidente ocorreu em Anápolis, Goiás. A mãe da modelo fez questão de lamentar sua morte nas redes sociais, pois se tratou de uma grande perda para ela.

“Eu estou sentindo muito a sua falta, um pedaço de mim foi com você! Por maior que seja a minha vontade de retornar minha felicidade, eu sei que esse luto vai ser eterno”, lamentou Sônia Pedrassa.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu neste último sábado, dia 25 de setembro. A modelo estava viajando ao lado de seus tios, mas eles tiveram apenas ferimentos leves.

O motorista perdeu o controle ao passar por um espelho d’água.

Detalhe importante pode ter causado a morte de Amanda

Amanda não estava utilizando o cinto de segurança no banco de trás do veículo quando todo o acidente ocorreu. O cinto de segurança é muito importante para evitar maiores complicações quando um acidente acontece.

ANÚNCIOS

O cinto de segurança consegue evitar que uma pessoa seja arremessada para fora de um carro durante um grande impacto. Ademais, evita que ela também seja jogada para frente, atingindo alguém que está no banco da frente.

Nestas situações, o melhor é sempre que sair de carro utilizar o cinto de segurança, em qualquer situação, estando no banco da frente ou no de trás. Todo o cuidado é considerado pouco.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.