O padrasto de uma criança de apenas 1 ano de idade acabou fazendo o pior com ela, e infelizmente, a situação terminou em sua morte. O caso aconteceu no Paraná.
E no momento, a Polícia Civil está investigando toda a situação. O caso de estupro de vulnerável terminou na morte da criança. O padrasto tem 27 anos de idade. A situação aconteceu neste último domingo, dia 26 de maio, nos Campos Gerais.
Durante o período da manhã de domingo, a mãe da vítima deixou a criança sob os cuidados do padrasto para ir ao seu trabalho. A delegada responsável pelo caso, Renata Batista, deu detalhes sobre o que teria ocorrido.
Ela contou que a PM (Polícia Militar) foi acionada após a criança ter dado entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com um quadro de insuficiência respiratória. A menina teria sido levado pelo padrasto e uma mulher que disse ser madrinha dele.
E apesar das tentativas de salvar a vida da criança, que foram feitas durante quarenta e cinco minutos, a bebê não conseguiu resistir e o seu falecimento foi confirmado.
Exames preliminares foram feitos e apontaram lesões nas regiões íntimas da criança, além de diversos hematomas pelo corpo e marcas que apontaram uma asfixia mecânica.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por uma análise detalhada que deverá definir qual teria sido a causa da morte da criança. Mais detalhes foram expostos.