Corpo de mulher é desenterrado após 12 anos para que ela possa se ‘casar’ com homem morto

Os familiares acreditam que isso deve ser feito quando uma pessoa solteira morre.

ANÚNCIOS

O corpo de uma mulher falecida há 12 anos foi desenterrado para que ela pudesse se “casar” com um homem morto. A família mora em Hebei, norte da China e em entrevista ao Daily Mail contou que esse ritual era de grande importância.

Mas o que chama a atenção neste caso é que o corpo de Kang Cuicui foi vendido por cerca de R$ 62 mil e quem comprou disse que a defunta se casaria com um falecido durante um ritual que não é raro na China.

ANÚNCIOS

Esse ritual se chama Yin Hun, mas popularmente é chamado de “casamento fantasma” e há milhares de anos vem sendo realizado em diversas regiões da China. Muitas pessoas acreditam que quando um solteiro morre, a família precisa realizar o “casamento do corpo” para que a pessoa não fique sozinha na outra vida.

Outra crença dessas pessoas é que esse ritual traz boa sorte às futuras gerações, por isso muitos procuram por pessoas falecidas que possam se casar com alguém que morreu solteiro.

Um jornal chinês publicou uma reportagem sobre essa cerimônia e informou que a mulher morreu após tirar a própria vida em 2008, logo após discutir com o marido. Os pais do sujeito mandaram enterrar a nora, mas depois de um tempo descobriram que o corpo foi retirado do túmulo.

ANÚNCIOS

O caso foi levado à polícia e então descobriram que a família da mulher vendeu o corpo para uma família, cujo filho morreu solteiro. Após a cerimônia de casamento dos cadáveres, eles foram sepultados juntos.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.