Corpo de morador de rua fica dentro de padaria no Rio, que continua funcionando normalmente

Um plástico preto foi jogado sobre o corpo do homem, que ficou cerca de duas horas no local até ser recolhido.

ANÚNCIOS

Um morador de rua veio a falecer dentro de uma padaria em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Acontece que jogaram um plástico sobre o corpo do homem e o estabelecimento continuou funcionando normalmente.

O corpo ficou lá no chão por cerca de duas horas até que finalmente foi recolhido. Algumas pessoas chegaram ao local, se depararam com essa cena e ficaram chocadas. Um jornalista do Globo também foi a esta padaria e ficou impressionado com o ocorrido.

ANÚNCIOS

Joaquim Ferreira dos Santos escreveu em sua crônica no jornal que a morte hoje em dia é algo banal, então citou a cena que viu e que enquanto o corpo ficava no chão coberto por um plástico, a padaria funcionava normalmente.

De acordo com o jornalista, o morador de rua morreu por volta das 8 horas desta última sexta-feira, dia 27. Ele foi à padaria pedir comida quando veio a óbito. Esse homem sempre ia ao local pedindo às pessoas que lhe pagassem um café ou um pão com manteiga.

A padaria cobriu o corpo com um plástico preto e usou algumas cadeiras para fazer um cercadinho, evitando assim que os clientes se aproximassem. Uma pessoa chegou a dizer que o estabelecimento deveria ser fechado por questão “sanitária e humanitária”, mas a padaria continuou aberta e funcionando normalmente.

ANÚNCIOS

O proprietário da padaria ainda disse que quando o homem estava pelas ruas, ninguém teve compaixão e que agora ficam querendo que o estabelecimento seja fechado porque o corpo do sujeito estava lá dentro.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.