Corpo de menina de 4 anos é encontrado dentro de saco de ração; primo confessa crime com detalhes de arrepiar

Kemilly Hadassa Silva, foi morta aos 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

A pequena Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos de idade, perdeu sua vida de forma precoce e cruel tendo como autor do crime o próprio primo que a tirou de sua residência durante a madrugada do último sábado, dia 09 de dezembro, enquanto sua mãe estava em uma festa.

De acordo com informações policiais confirmadas, Hadassa estava desaparecida desde a madrugada de sábado, dia 10 de dezembro, e foi cruelmente assassinada após ser violada pelo primo, isso aconteceu pouco tempo após ser retirada de sua residência por ele.

ANÚNCIOS

Ainda conforme informou a polícia civil, o corpo de Kamilly Hadassa Silva, foi encontrado próximo da casa onde o suspeito morava, dentro de um saco de ração.

O delegado da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, confirmou que Reynaldo Rocha Nascimento, primo da menina, confessou o crime, e contou que sabia que a menina estava sozinha em casa, confessou ainda que a violentou e tirou sua vida porque temeu que fosse descoberto após ela começar chorar muito.

Em detalhes ele disse ainda que começou cortar o pescoço da garotinha, mas desistiu e optou por enforca-la, depois disso, escondeu o corpo dela em um saco de ração.

ANÚNCIOS

O rapaz de idade não revelada até o momento, foi agredido por vizinhos antes de ser encaminhado para a prisão, onde aguarda decisão judicial..

Kemilly Hadassa Silva de 4 anos foi morta em Nova Iguau na Baixada Fluminense neste sbado 9 Foto Arquivo pessoal

Ainda de acordo com informações policiais, a mãe da menina foi para uma festa e só retornou ao amanhecer do dia, para isso, deixou a filha dormindo em casa com seus dois irmãos de 7 e 8 anos, sozinhos.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.