Corpo de adolescente de 15 anos desaparecida há quase 4 meses é encontrado enterrado

A jovem foi morta pelo namorado.

ANÚNCIOS

O corpo da adolescente que foi identificada como Julia Graziele Soares Chaves, de 15 anos, foi encontrado na última terça-feira (9), na cidade de Rubelita (MG), depois que o namorado dela, um rapaz de 21 anos, disse a polícia o local onde o corpo da moça havia sido enterrado.

Julia residia na cidade de Salinas (MG), e encontrava-se desaparecida desde o dia 22 de abril, de acordo com as informações.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil que investigava o caso do desaparecimento da adolescente de 15 anos apurou que o namorado dela pegou alguns de seus bens e fez uma viagem para a cidade de São Paulo.

Lá o jovem acabou trocando o número de seu celular e também deletou todas as suas redes sociais. A polícia achou essa atitude do jovem muito suspeita e isso levou aos agentes que investigavam o caso a monitorá-lo, foi aí que o caso começou a se desenrolar.

O caso então avançou e o delegado responsável pediu na justiça a prisão do moço que agora passou a ser considerado suspeito. Depois de voltar para Minas Gerais, o namorado de Julia estava em uma fazenda na própria cidade onde aconteceu o crime. Já na delegacia, o jovem confessou ter matado Júlia depois de uma briga e que usou uma faca para golpeá-la e também o capacete.

ANÚNCIOS

Ao ver que Júlia estava morta ele a enterrou e fugiu em seguida. De acordo com as informações da polícia, a investigação continua e o jovem vai responder pelo crime cometido.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.