Confusão por quadra de areia termina na delegacia; pai foi agredido ao tentar defender a filha – video

Polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

ANÚNCIOS

Uma briga pelo uso de uma quadra de tenis virou caso de polícia em Florianópolis. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (03/01), envolvendo uma família e um grupo de jogadores de beach tennis.

Segundo informações da família, ouvida pelo NSC Total, tudo começou quando o grupo chegou ao local e exigiu a quadra. No local existem mais de uma quadra de tennis e as outras estavam vazias.

ANÚNCIOS

“Veio um rapaz do beach tennis que falou assim ‘olha, vocês não estão vendo a placa lá fora? Essa quadra aqui é reservada pro beach tennis, vocês vão lá pro fundo’”, contou sobre o início da confusão.

A família alega que chegou primeiro ao local e se recusou a deixar a quadra, uma vez que todas as outras tinham as mesmas dimensões e não faria diferença ao grupo se praticasse em outra.

Ainda segundo a família, o grupo teria se irritado e alegado que o local era reservado. No local estava uma família e uma das filhas narrou ao portal como aconteceu a interação.

ANÚNCIOS

Em determinado momento, segundo os relato, um dos membros do grupo avançou e tomou a bola da mão de uma das filhas, uma adolescente de 17 anos. Quando a menor tentou recuperar a bolinha, acabou sendo empurrada.

Nesse momento a confusão realmente aconteceu porque o pai da menina tentou protege-la e, segundo a filha mais velha, acabou sendo espancado por membros do grupo. A família registrou a ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.