Confusão e pancadaria em campo no jogo entre Sport e Vitória-PE

O massagista do Vitória-PE invadiu o campo e a confusão começou!

ANÚNCIOS

Não é de hoje que a violência nos estádios de futebol são notícia no Brasil e no mundo. Ela pode ser incentivada por torcidas rivais, torcedores isolados mais exaltados, pela emoção, falta de equilíbrio emocional e empatia.

De qualquer maneira, é sempre desagradável e triste ver cenas de fúria no local aonde deveria ser palco de alegria e confraternização.

ANÚNCIOS

Na noite dessa quarta-feira (29), a selvageria partiu de dentro do campo de futebol, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

Vitória-PE e Sport jogavam a primeira partida pela quadrangular de rebaixamento. Jogo por si só, tenso. No segundo tempo do jogo, o massagista do Vitória entrou em campo, sem ser autorizado, para fazer atendimento a um jogador de seu time que estava na área do Sport.

Isso aconteceu um pouco antes do atacante rubro-negro Marquinhos fazer o gol da vitória.

ANÚNCIOS

Após sair o gol, os integrantes da equipe técnica do Sport, muito insatisfeitos com a postura do profissional,  também invadiram o campo e foram tirar satisfações com o massagista. A confusão foi generalizada, com muitos pontapés, agressões verbais e socos. O árbitro expulsou o massagista do Vitória de campo.

E mesmo após o encerramento da partida, o tumulto entre as duas equipes de futebol prosseguiu nos vestiários.

ANÚNCIOS

O Sport luta contra um possível rebaixamento, e sai na frente com pontuação importante no quadrangular de rebaixamento.

Vitória-PE, como não pontuou ainda, está em último lugar.

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.