‘Comecei a gritar para todo mundo acordar e o ônibus já capotou’, relata sobrevivente do acidente com torcedores do Corinthians

Um dos sobreviventes do trágico acidente de ônibus envolvendo os torcedores do Corinthians deu mais detalhes do que teria acontecido.

ANÚNCIOS

Na região de Minas Gerais, chegou a ser registrado que um ônibus que estava carregando vários torcedores do Corinthians capotou e deixou oito mortos e trinta e seis feridos. E de acordo com uma passageira, momento antes do acidente, alguns passageiros perceberam que o veículo estava correndo e pediram para o motorista frear.

ANÚNCIOS

“Estava quase todo mundo dormindo, mas algumas pessoas perceberam que ele estava correndo e os meninos da frente pediram para ele dar uma segurada. O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar. Só deu tempo de gritar e o ônibus já capotou”, chegou a ser dito, após ter sido relatado por uma torcedora que conseguiu sobreviver.

Após o capotamento, ela relata que uma boa parte dos passageiros tentou ajudar uns aos outros, saindo pela janela e puxando os torcedores. Contudo, alguns ficaram presos nas ferragens.

ANÚNCIOS

A sobrevivente contou que conseguiu sair sozinha e ainda puxou outros três passageiros.

De acordo com canais de comunicação, oito pessoas morreram e outras trinta e cinco ficaram feridas, sendo encaminhadas para unidades de saúde que ficam próximas a localidade.

Todos eram torcedores da torcida organizada ‘Gaviões Vale do Paraíba. A sobrevivente informou que ainda não sabe quem foram as vítimas fatais e que se encontra com costela fraturada e recebendo medicamentos.

Mais informações sobre o acidente devem ser divulgadas em breve.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.