Com uma barra de ferro nas mãos, mulher que diz ser “serva de Deus” agride jovem homossexual e vídeo gera repúdio nos internautas

Toda a agressão praticada pela mulher contra o jovem que estava em seu local de trabalho foi filmada.

ANÚNCIOS

Geralmente, aqueles que possuem uma opção sexual diferente do que é considerado o “ideal” na sociedade acabam enfrentando muito preconceito. Essas pessoas passam por diversos sofrimentos por serem consideradas “diferentes” dos outros, e foi isso o que aconteceu em uma agência de turismo, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Uma senhora, que se dizia “serva de Deus”, agrediu um jovem homossexual. Ela afirmava que o fato de ser uma serva divina deveria permitir fazer o rapaz morrer, por causa de sua orientação sexual.

ANÚNCIOS

Toda a agressão praticada pela mulher contra o rapaz, que estava em seu local de trabalho foi filmada. O vídeo, de forma muito rápida, se tornou viral na internet. A filmagem causou grande indignação e repúdio por parte dos usuários da rede, uma vez que os mesmos desaprovaram a atitude da mulher que se dizia ser religiosa, justificando um ato de violência e intolerância com fé e religião.

Nas imagens gravadas, a mulher fala que “acima dela está apenas Deus” e usa de vários adjetivos homofóbicas para atacar e ofender o rapaz.

A filmagem da cena foi realizada por pessoas que estavam por perto. Os indivíduos assistiram o exato momento em que o jovem era agredido pela religiosa cheia de ódio. Assista ao vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

\n\n

https://twitter.com/i/status/1277593908608933896

Nas imagens do vídeo que foi compartilhado, o jovem tenta fugir da mulher várias vezes. Ele entra e sai da loja onde trabalha, mas ela o segue segurando um ferro, que retirou do local que separava a fila de atendimento, para agredir o jovem. O rapaz estava desesperado e gritava para que ela se afastasse dele.

ANÚNCIOS

Por ser uma mulher “religiosa”, ela propagou ódio e intolerância. O caso gerou muita revolta em razão de sua violência. Nenhum argumento deve ser usado para justificar a agressão a outro indivíduo. A homofobia já é considerada crime em diversos lugares ao redor do mundo e o Brasil caminha para a mesma direção.

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.